Share

Leia no seu browser

logotipo.jpg - 17892 Bytes Fev/Março 2020
Social-facebook.jpg - 2275 Bytes Social-instagram.jpg - 2600 Bytes google Social-linkedin.jpg - 2496 Bytes Social-twitter.jpg - 2515 Bytes Social-pinterest.jpg - 3438 Bytes
FENG SHUI PORTUGAL
CLÁUDIA MACHADO de CASTRO
© http://www.fengshuiportugal.com | Telf: 91-2365768|
E-mail: info@fengshuiportugal.com
Energia Mensal
4 Fev a 5 Março 2020

Energia Mensal
6 Março a 4 Abril 2020
You Tube:
Veja-me na TV
Revista VIDAS:
Leia os meus artigos semanais
Consultas
Identificação dos mapas Energéticos fixos dos Imóveis, através de:

  • 'ESTRELA VOADORA'
    (energia ciclica-até 2024)

  • '8 MANSÕES'
    (energia permanente)
    & direcções pessoais para atingir resultados específicos

  • 'FORMAS' interiores e exteriores do Imóvel
    (aspecto visível)
  • 2020 Ficheiro energias anuais (válido até 4 Fev 2021)
    2020 Saiba quais os seus dias favoráveis para iniciar negócios, ganhar dinheiro, iniciar projetos, mudar de casa...
    Saiba as diferenças entre o genuíno Feng Shui e o falso
    Consultas.jpg - 14647 Bytes
    Olá queridos leitores :)

    Entramos no novo ano, que no calendário gregoriano é o ano 2020, mas no ano chinês o ano novo entrou na altura que o 'nosso' calendário marcou 4 Fev. De modo que quem nasce a 3 Fev 2020 ainda nasceu no ano do Porco, mas após as 17h do dia 4 Fev 2020 já nasceu sob o ano do novo ano do Rato. É precisamente nessa altura que as energias Anuais mudam nos 8 sectores cardeais (Sul, Sudoeste, Oeste, Noroeste, Norte, Nordeste, Este e Sudeste) e interagem com as energias que cada casa tem de base (mais duradouras) positivas e negativas.

    O ano lunar chinês teve inicio a 25 Janeiro e no Programa da Cristina esteve um convidado chinês a falar precisamente que o ano do Rato só teria inicio a 4 Fevereiro e não a 25 Janeiro
    E foi precisamente lá na SIC com a ilustre companhia da Ana Afonso e do José Figueiras que iniciei o dia do novo ano no programa 'Alô Portugal', local onde tivemos uma agradável conversa sobre Feng Shui tradicional.
    Numa futura newsletter partilharei o video alo-portugal-claudia-feng-shui.jpg - 28297 Bytes

    Falando das newsletters, para melhor fluir dos meus afazeres, a newsletter passará a ser bi-mensal ou seja disponivel 6x por ano em x de 12. No entanto se achar necessário comunicar convosco algo extra assim o farei.

    Sobre as 6 Consultas gratuitas, obrigada a todos que se inscreveram, no entanto só irei escolher os locais e pessoas, em principio em Maio/Junho, por isso até lá se ainda não se inscreveu poderá fazê-lo. Eis o link:
    Sim, quero que me ofereçam uma Consulta de Feng Shui tradicional

    Este mês partilho convosco um artigo sobre 'Sinos de vento' ora leiam:
    sinos-vento-feng-shui.jpg - 190492 Bytes

    Pergunto-vos agora: Tem algum problema que gostaria de ver resolvido?
    Quer saber o local exacto dentro de sua Casa estão as energias de curta (anual), media (Estrela voadora) e longa duração (8 mansões) que lhe causam problemas (Stress, violencia, irritabilidade, doenças...) e as que lhe trazem os beneficios. (Bem estar, harmonia, prosperidade, equilibrio...), fale comigo, ligue agora telf: 91 2365768 (pode gravar o meu # de telefone para contactos sobre FENG SHUI) ou e-mail: info@fengshuiportugal.com

    ClÁUDIA MACHADO DE CASTRO -
    MESTRADO EM FENG SHUI tradicional, o ancestral
    =20 anos de conhecimento do genuino Feng Shui tradicional=

    O NOVO Video que não pode perder! Se não tiver tempo para ver agora, coloque uma nota escrita num papel na sua secretária, para não deixar de ver:
    (Para ver Clique em cima da foto pf)

    Consultas-feng-shui-gratis.jpg - 48368 Bytes

    Agradeço que partilhem canal de YouTube com os vossos amigos/as, com a finalidade de também eles possam saber o que é o genuino Feng Shui do Oriente.
    Obrigada!
    Se desejarem ser notificados quando houver novos videos, cliquem no menu aqui á direita que vos levará directamente para a subscrição no canal de YouTube.

    Consultas HABITACIONAIS E EMPRESARIAIS do autêntico FENG SHUI
    Consultas em qualquer ponto de PORTUGAL (MADEIRA e AÇORES incluidos) «20 anos de conhecimento do genuino Feng Shui tradicional»

    Cláudia Machado de Castro na RÁDIO CRUZEIRO- CLIQUE PARA OUVIR

    Podem aceder ao canal de Youtube, para verem videos:AQUI


    Cláudia Machado de Castro iniciou em 2004 a divulgação do verdadeiro Feng Shui em Portugal, esclarecendo assim o que realmente é o genuino Feng Shui deixado há cerca de 6.000 anos por Fuxi (a quem o povo Asiático atribui a sua descendência) que percebeu ao observar o céu como este influência a terra.
    Formulas que detetam o local exacto das energias Permanentes, Ciclicas e Anuais benéficas e nocivas situadas dentro dos 8 sectores cardeais dos Imóveis. Aqui não existe conteudo standard e deturpado inventado nos anos 80 no Ocidente sob o mesmo nome onde utilizando os 8 sectores cardeais lhe é atribuido somente conotações de vida positivos usados de igual forma em todas as casas, nem intuições ou simbologia inventada associado aos sectores cardeais ou associação de coisas de senso comum como arrumar, limpar e organizar como sendo Feng Shui.
    Aqui encontra sim conteúdo únicamente do genuíno Feng Shui ancestral do Oriente, o tradicional o qual é o único capaz de identificar as ENERGIAS/INFLUÊNCIAS beneficas e nocivas nas diferentes localizações da casa.
    O texto abaixo é muitissimo importante e estará presente em todas as newsletters, pois estão sempre a entrar membros novos que necessitam desta informação:

    Para quem me conhece sabe que o Feng Shui Tradicional é uma paixão! Poder ajudar as pessoas a atingir os seus objectivos através desta arte milenar é uma honra e um prazer.

    Esta arte milenar praticada na Cortes Imperiais da Asia, chamada de 'Feng Shui' nas suas vertentes genuinas, permite-nos identificar os mapas energéticos de energia permanente (8 Mansões) e ciclíca (Estrela Voadora) associados a cada imóvel.
    Mapas esses que tem de ser sempre analisados em conjunto onde nos permite saber quais as divisórias do imóvel (cozinha, quartos, salas etc...), que contêm energias com influências a longo prazo especifícas, de natureza benéfica e nociva. (Ex: Prosperidade, Saude, Doença, falta de concentração, Agressividade, Divóricos, Problemas financeiros etc...)

    Essas energias presentes em cada casa ou local de trabalho trazem o resultado de vida que as pessoas estão a viver a cada dia.
    Cada energia, benéfica ou nociva, tem um dos 5 elementos (fogo, terra, metal, água ou madeira) associado,podendo os efeitos de cada energia ser ativada ou reduzida, na vida dos habitantes ou trabalhadores do imóvel.

    Chegamos até cada mapa energético de cada Imóvel, através de:
    + Ano de construção
    + Graus magnéticos para o qual o Imóvel está voltado











    NL-forum.jpg - 5720 Bytes

    NL-ficheiro.jpg - 18333 Bytes
    Todos os Imóveis tem mapas energéticos associados

    Quando um Imóvel é construido capta dentro do seu interior nos 8 sectores cardeais diversos tipos de energia benefica e nociva, energias essas que influenciam as pessoas positiva e negativamente. As energias de natureza positiva (Harmonia, Bem Estar, Prosperidade, Saude, Amor...) bem como as de natureza negativa (Problemas financeiros, Agressividade, Divorcios, Doença etc...) são distribuidas a nivel permanente e ciclico em cada um dos 8 setores cardeais, e para sua identificação, utiliza-se o método tradicional das '8 Mansões' (análise de energia permanente) e 'Estrela Voadora' (análise de energia ciclíca). Achando os mapas de energia permanente e ciclica associado ao Imóvel, sabe-se de imediato a localização exacta das energias benéficas de (Prosperidade, Bem Estar, Harmonia ...) e nocivas (Doença, Problemas Financeiros, Irritabilidade e Agressividade, Divorcios etc)
    Estas energias acompanham os Imóveis e estão distribuidas dentro dos 8 sectores cardeais (divisórias) de cada Casa ou Local de Trabalho.

    O que coloca a nível de materiais/objetos, cores e formas em cada divisória de sua casa ou local de trabalho, tem influência sobre a energia aí presente, e esta por sua vez influência a vida dos moradores ou trabalhadores do espaço.


    Lembramos que o mapa único conhecido como: 'Bagua de 8 aspirações' também conhecido como 'Simbólico/Intuitivo', 'Contemporaneo/8direcções' são metodos 'inventados' há poucos anos no Ocidente e não corresponde ao Feng Shui ancestral do Oriente.
    Canalizações de intenções com 'objectos' para ativar essas '8 aspirações' (Sul/Sector 9=Fama, Sudoeste/Sector 2=Casamentos etc.) é um metodo detorpado inventado recentemente e NÃO ancestral, portanto NÃO tendo base cientifica de influência dos céus sob a terra.
    Sul/Sector 9 não representa Fama e Sucesso, Oeste//Sector 7 não representa crianças e criatividade, Noroeste/Sector 6 não representa Mentores/Amizades, Norte/Sector 1 não representa Carreira etc. Para mais informações sobre falsas teorias que não correspondem ao Feng Shui ancestral, pf clique aqui:FALSOS METODOS DE FENG SHUI EXPOSTOS

    Nota Importante: Sem o mapa energético de um imóvel ou seja, a localização exacta das energias positivas e negativas bem como a sua natureza especifica dentro dos 8 sectores cardeais de um imóvel NÃO se pode dar qualquer tipo de recomendação a nivel de objectos, cores e formas a introduzir nos sectores cardeais da sua casa ou local de trabalho. Se algúem lhe der conselhos do que colocar em salas, escritórios, quartos etc... sem o mapa energético de energia Permanente, Ciclica e Anual do referido imóvel, CUIDADO! os conselhos serão meramente de decoração e não conselhos de Feng Shui e poderá estar a ativar situações que não pretende.


    NOTA: Aproveitamos também para o/a convidar a se inscrever no nosso forum gratuitamente e ai retirar as suas dúvidas sobre o Feng Shui genuíno.
    Existe muita informação a circular sobre 'Feng Shui' mesmo matéria oferecida em cursos/workshops que não corresponde ao genuíno Feng Shui. Assim sugerimos a todos os interessados no tema para seu bem e gratuitamente aconselharem-se comigo sobre o que é ou não o genuíno Feng Shui antes de aceitar ou por em prática algum tipo de opinião sobre Feng Shui de pessoas pouco qualificadas em vossas casas, pois ao mexer nos objectos, cores e formas de cada sector estão a mexer nas energias lá presentes. Se não o fizer á luz dos mapas espeficicos de sua casa irá ativar energias sem saber quais, para seu bem ou mal.



    A 4 de Fevereiro de 2020 entraremos num NOVO CICLO SOLAR, altura que as energias Anuais mudam de sector cardeal nos Céus.

    Facultado sob análise, o ficheiro 2020 contém a informação da localização das energias positivas e negativas de 2020 e seus efeitos específicos, bem como o que fazer para ativar todos os aspectos positivos e reduzir os negativos sempre a luz das energias fixas que são unicas a cada casa, bem como o local de todas as 'aflições' anuais. Contacte:
    info@fengshuiportugal.com

    Cada pessoa tem direcções cardeais específicas que as ajuda a atingir objectivos


    Sabia que além da sua casa e local de trabalho terem locais favoráveis e desfavoráveis de energia, as direcções cardeais para onde você e seus filhos passam mais tempo voltado também estão a produzir um resultado na vossa vida?

    A direcção para onde dorme conta pelo menos 8 horas do seu dia, a direcção para a qual trabalha, (especialmente se trabalha longas horas numa secretária ou ao computador) conta cerca de 8 horas, a direcção para qual está voltado enquanto descansa a ver TV ou a ler, contabiliza outras tantas horas.
    Existem direcções cardeais que trazem terceiras pessoas nos relacionamentos, agressividade, perca de projectos, problemas de saúde etc...

    Para verificarmos se as direcções para as quais está mais tempo voltado, lhe estão a trazer um resultado positivo ou negativo na sua vida, necessitamos da sua data de nascimento, pois a altura em que nasceu determina o trigrama e grupo de direcções que lhe corresponde.

    Através de Consultoria, dir-lhe-emos qual o resultado que cada direcção cardeal lhe traz á sua vida,dentro de sua casa ou local detrabalho, pois estas direcções irão acompanha-lo para toda a vida e podem ser utilizadas em qualquer lugar.



    RESULTADOS DE UMA CONSTRUÇÃO (habitação ou escritório) onde se aplique as técnicas do genuíno Feng Shui:

    ¤ melhorias financeiras
    ¤ melhorias nos relacionamentos
    ¤ melhorias de saúde
    ¤ melhorias nos estudos
    ¤ avanço na carreira
    ¤ mais negócios
    ¤ projectos realizados, etc...
    ¤ Em resumo, uma melhoria total na
    qualidade de vida dos seus ocupantes
    na vida pessoal e profissional.

    Quer construir uma casa ideal de raiz ? Ou da sua existente quer saber os mapas de sua casa para que eu possa ajuda-la/o a adequir o máximo dos resultados acima descritos?
    Contacte-me :)

    Claudia-NL.jpg - 4551 Bytes

    Desejos de Sucesso e Harmonia,
    Cláudia Machado de Castro - MESTRE DE FENG SHUI
    Consultas Habitacionais e Empresariais
    Telf: 91 2365768


    Para não receber informação de valor sobre Feng Shui tradicional, pode enviar um e-mail para: info@fengshuiportugal.com

    Voltar ao ÍNICIO desta Newsletter






    felicidade.jpg - 14528 Bytes
    © http://www.fengshuiportugal.com