Share

Leia no seu browser

logotipo.jpg - 17892 Bytes Março 2017
Newsletter nº 144
facebook google google
FENG SHUI PORTUGAL


© http://www.fengshuiportugal.com | Telf: 91-2365768|
E-mail: info@fengshuiportugal.com
Energia Mensal
5 Março a 4 Abril de 2017
You Tube:
Veja-nos na TV
Revista VIDAS:
Leia os nossos artigos semanais
Consultas
Identificação dos mapas Energéticos fixos dos Imóveis, através de:

  • 'ESTRELA VOADORA'
    (energia ciclica-até 2024)

  • '8 MANSÕES'
    (energia permanente)
    & direcções pessoais para atingir resultados específicos

  • 'FORMAS' interiores e exteriores do Imóvel
    (aspecto visível)
  • 2017 Ficheiro energias anuais (válido até 4 Fev 2018)
    2017 Saiba qual os seus dias mais favoráveis para ganhar dinheiro
    Saiba as diferenças entre o genuíno Feng Shui e o falso

    Cláudia Machado de Castrotrouxe em 2004 o verdadeiro Feng Shui para Portugal, esclarecendo assim o que realmente é o genuino Feng Shui deixado pelo sábio povo Asiatico há mais de 4.000 anos, através das suas observações dos Céus. Aqui não existe conteudo standard e deturpado inventado nos anos 80 no Ocidente sob o mesmo nome onde utilizando os 8 sectores cardeais lhe é atribuido somente conotações de vida positivos usados de igual forma em todas as casas. Aqui encontra sim contéudo únicamente do genuíno Feng Shui milenar do Oriente, o tradicional.



    Olá meus queridos leitores:)

    Este mês gostaria de dar enfase á diferença entre o genuino Feng Shui milenar, o tradicional que eu domino e pratico, e os falsos conceitos que surgiram nos anos 80, isto porque antes de vos estar a passar mais conhecimento autêntico, têm de ter presente e de maneira muito clara como distinguir o que é autêntico e o que é invenção recente.

    FENG SHUI - Como tudo começou...
    Na China foram encontrados escritos deixados pelo povo ancestral, onde transmitiam conhecimento de como as ordenanças dos CÉUS tem influência na terra.
    Eu sou uma apaixonada por livros ancestrais e como tal, sendo a Biblia um deles, ali encontramos em Job:38:4-7 o Deus criador a dizer a Job: Sabes tu as ordenaças dos Céus ou podes tu estabelecer o dominio deles sobre a terra?
    Há ordem nos Céus, e há influências boas e más que de lá proveem, o povo ancestral conseguiu saber quando e como chegavam as boas e quando e de onde as más influências podiam chegar.

    Foi o primeiro homem Adão que fez com que influências negativas pudessem entrar na terra, quando outrora não o podiam.
    Que a verdade se estableça e que a vossa escolha seja sempre a Verdade! pois como está escrito: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (da mentira ...)João 8:32

    Prosseguindo... o que aconteceu para o 'Feng Shui' tivesse sido deturpado e virado uma grelha de 8 aspirações? (8 conotações de vida positivos) e cheio de teorias de limpesas domésticas e arrumações?
    Para quem ainda não sabe nos finais dos anos 80, na America um Sr do Taiwan quis popularizar o Feng Shui no Ocidente e como o autêntico Feng Shui é algo muito complexo não era garantia de sucesso imediato. Como tal pegou em alguns pontos do autêntico como os 5 elementos da natureza (fogo,terra,metal, água e madeira) pegou nos 8 pontos cardeais e deu-lhe uma conotação positiva de modo que todos pudessem utilizar sózinhos em casa, pois o objectivo era vender o máximo numero de livros e de cursos rápidos!

    A atribuição por ele feita foi esta (tenha atenção que esta atribuição é FALSA):
    1) SUDOESTE/Sector 2 seria a Zona dos "Relacionamentos/Amor" Para ativar como o Sudoeste já tem o elemento terra, o inventou-se que seria de colocar mais terra ou fogo (porque no ciclo criativo o fogo alimenta a terra)
    e a nivel de simbolos era tudo o que fosse relacionado com amor e aos pares (LOL)
    2) NOROESTE/Sector 6 seria a Zona das "Amizades/Pessoas úteis/Finanças" Para ativar como o Noroeste já tem o elemento metal, inventou-se que seria de colocar mais metal ou terra (porque no ciclo criativo a terra alimenta o fogo)
    3) SUL/Sector 9 seria a Zona da "Fama/Conhecimento" Para ativar como o Sul já tem o elemento fogo, inventou-se que seria de colocar mais fogo, ou madeira (porque no ciclo criativo a madeira alimenta o fogo)
    4) NORTE/Sector 1 seria a Zona da "Carreira/Caminho de Vida" Para ativar como o Norte já tem o elemento Água, inventou-se que seria de colocar mais água, ou metal (porque no ciclo criativo o metal alimenta o fogo)
    5) NORDESTE/Sector 8 seria a zona da "Espiritualidade/Conhecimento" Para ativar como o Nordeste já tem o elemento Terra, inventou-se que seria de colocar mais terra, ou fogo (porque no ciclo criativo o fogo alimenta a terra)
    6) SUDESTE/Sector 4 seria a Zona das "Benções/Prosperidade" Para ativar como o Sudeste já tem o elemento madeira, inventou-se que seria de colocar mais madeira, ou água (porque no ciclo criativo a água alimenta a madeira)
    7) OESTE/Sector 7 seria a Zona das "Crianças/Criatividade" Para ativar como o Oeste já tem o elemento metal, inventou-se que seria de colocar mais metal, ou terra (porque no ciclo criativo a terra alimenta o metal)
    8) ESTE/Sector 3 seria a Zona da "Familia/Saude" Para ativar como Este já tem o elemento madeira, inventou-se que seria de colocar mais madeira, ou água (porque no ciclo criativo a água alimenta a madeira)
    CENTRO Seria também a zona da Saude Para ativar como o Centro já tem o elemento terra, inventou-se que seria de colocar mais terra, ou fogo (porque no ciclo criativo o fogo alimenta a terra)

    Está a perceber porque nessas 'teoria falsas', as wc's no centro das casas serem consideradas um bicho papão, que drenam energias (lol) e não poderem estar situadas no centro das casas? Isso é totalmente falso, pois as ENERGIAS fixas dos imóveis nunca saem dos locais, e não é uma wc que consegue esse mérito.

    Resumindo: Os 8 sectores atribuidos a estas ZONAS de ASPIRAÇÕES sob o nome de 'Feng Shui' é uma invenção dos anos 80 e em nada foca a arte milenar autêntica com a qual os Mestres do Oriente, os da antiguidade e eu trabalho.

    Logo que esta abordagem 'alterada' foi popularizada na América, imensos livros foram traduzidos e vendidos no Brasil e na Europa (Portugal incluido), levando muitos a pensar que isto é o verdadeiro Feng Shui, o qual não é.
    E como quem conta um conto acrescenta um ponto, pouco depois já livros estavam a ser escritos sob o nome de Feng Shui mas associadas a teorias de 'De-clutter' que traduzido quer dizer 'deitar tralha fora' levando as pessoas a pensar que se estivessem a deitar coisas fora, a limpar e a arrumar as suas casas, que estavam a praticar Feng Shui, porque as tais 'areas de vida' que mencionei acima se tivessem 'tralha' nessas zonas, a vida não andava!

    Percebem agora como de repente uma arte milenar de observações dos Céus vira arrumações ou Zonas só positivas de igual forma para todas as Casas?
    É claro que arrumar e limpar é bom, MAS chamemos as coisas pelos nomes, ARRUMAR é ARRUMAR, LIMPAR é LIMPAR sejam elas Limpesas de Privarera ou Limpesas dos dia-a-dia, Astrologia de 'Ki das 9 estrelas' NÃO é Feng Shui, mas constantemente passado como tal também.

    FENG SHUI são as energias provindas dos CÉUS, localizam-se no meio ambiente e de diferente forma nos 8 sectores cardeais dos Imóveis as quais são achadas através:

    1) Ano de construção
    2) Graus magnéticos do local

    Não só quiseram transformar o autêntico Feng Shui numa 'grelha de 8 aspirações', 'teorias de limpesa', mas também 'simbologia' e 'focus de intenção' onde para cada local da grelha se colocavam 'simbolos' e focava-se na 'Aspiração' que se queria obter.

    A esses métodos alterados foram dados nomes como 'Contemporaneo', 'Simbolico' e 'Intuitivo', sendo todos á volta da Grelha das '8 aspirações de vida' colocadas no Bagua.

    No entanto fiquem cientes que o Sr Taiwanês antes de falecer, se arrependeu deu uma conferência de Impresa e pediu desculpa publicamente pela sua invenção. O jornal Chinês Daily News publicou a 7 Julho de 1997 a noticia que lia: ' A confissão de Lin Yun' onde o Sr Yun mencionava que tinha sido banido do pais dele por ter misturado alguns elementos de Feng Shui, de psicologia de intenção, de simbologia, de terapia de cor e 'misturado tudo' nas invensão de "8 Areas de Vida" associadas a cada sector, que pedia desculpa e dizia para não acreditarem nele.
    No entanto nessa altura já o método FALSO mas simples e fácil estava 'instalado' nas Americas e na Europa.

    Você quer fazer parte da verdade ou da mentira?
    Eu escolho a VERDADE, honestidade acima de tudo!

    No genuino Feng Shui existem ENERGIAS sim, que geram Prosperidade, Saude, Problemas financeiros, Stress, irritabilidade, 3ªas pessoas nos relacionamentos, Zangas, Amor etc... mas estão situadas nas Casas de DIFERENTE forma consoante a altura do TEMPO em que a mesma foi constuida e consoante o seu o MAGNETISMO.

    Por isso diferentes Casas tem diferentes mapas com energias PERMANENTES E CICLICAS. Não se pode utilizar os 5 elementos á toa, senão as pessoas mexem nas ENERGIAS que estão gravadas nos 8 sectores sem saberem o que estão a fazer e podem ativar coisas nocivas para si e seus.
    O método alterado é uma INCONSCIÊNCIA e perigoso, ora vejam: Exemplo: No metodo alterado dizem para colocar ÁGUA no Norte porque Norte é Carreira, se o Norte da sua casa tiver uma energia ou aflição negativa VAI ativar essa energia negativa e nunca vai ativar CARREIRA nenhuma, porque a associação de Carreira ao Norte é uma invenção.

    A aplicação do genuíno Feng Shui é algo excepcional, mas considerando ENERGIAS nos locais, as de mais duração PERMANENTES (beneficas e nocivas) e CICLICAS (bebeficas e nocivas) e assim sim com consciência de qual o compartimento da casa se encontram as benéficas, estas podem ser ativadas e as nocivas reduzidas.

    Acrescento que nenhum sabedor do verdadeiro FENG SHUI como eu, alguma vez pode utilizar métodos inventados nos anos 80 no Ocidente pois sabemos de onde e como surgiram. Lembre-se que uma mentira mesmo que repetida muitas vezes nunca se tornará numa verdade.
    O meu desejo é que NINGUÉM em PORTUGAL se deixe enganar :)

    Podem GRAVAR o meu telefone e se quiserem fazer alguma pergunta, gratuitamente responderei: 91.2356768

    Vejam mais videos comigo aqui no Canal de You Tube para perceberem melhor, e sintam-se livres para partilhar com quem achem que necessite de saber estas verdades!:

    CLIQUE 2X na FOTO p.f. para abrir VÁRIOS VIDEOS :)

    NL-Youtube-Claudia.JPG - 21772 Bytes

    Se necessitarem da minha ajuda, estou á distância de um telefonema 91-2365768 ou e-mail: info@fengshuiportugal.com

    ClÁUDIA MACHADO DE CASTRO
    CONSULTORA PROFISSIONAL do autêntico FENG SHUI, o tradicional.

    Há 13 anos a ajudar a melhorar a Qualidade de Vida das Pessoas, através do Feng Shui tradicional!


    Consultas em qualquer ponto de PORTUGAL (MADEIRA e AÇORES incluidos)


    Podem aceder no canal de Youtube, aqui:AQUI


    O texto abaixo é muitissimo importante e estará presente em todas as newsletters, pois estão sempre a entrar membros novos que necessitam desta informação:

    Para quem me conhece sabe que o Feng Shui Tradicional é uma paixão! Poder ajudar as pessoas a atingir os seus objectivos através desta arte milenar é uma honra e um prazer.

    Esta arte milenar praticada na Cortes Imperiais da Asia, chamada de 'Feng Shui' nas suas vertentes genuinas, permite-nos identificar os mapas energéticos de energia permanente (8 Mansões) e ciclíca (Estrela Voadora) associados a cada imóvel.
    Mapas esses que nos permite saber quais as divisórias do imóvel (cozinha, quartos, salas etc...), que contêm energias com influências a longo prazo especifícas, de natureza benéfica e nociva. (Ex: Prosperidade, Saude, Doença, falta de concentração, Agressividade, Divóricos, Problemas financeiros etc...)

    Essas energias presentes em cada casa ou local de trabalho trazem o resultado de vida que as pessoas estão a viver a cada dia.
    Cada energia, benéfica ou nociva, tem um dos 5 elementos (fogo, terra, metal, água ou madeira) associado,podendo os efeitos de cada energia ser ativada ou reduzida, na vida dos habitantes ou trabalhadores do imóvel.

    Chegamos até cada mapa energético de cada Imóvel, através de:
    + Ano de construção
    + Graus magnéticos para o qual o Imóvel está voltado











    NL-forum.jpg - 5720 Bytes

    NL-ficheiro.jpg - 18333 Bytes
    Todos os Imóveis tem mapas energéticos associados

    Quando um Imóvel é construido capta dentro do seu interior nos 8 sectores cardeais diversos tipos de energia benefica e nociva, energias essas que influenciam as pessoas positiva e negativamente. As energias de natureza positiva (Harmonia, Bem Estar, Prosperidade, Saude, Amor...) bem como as de natureza negativa (Problemas financeiros, Agressividade, Divorcios, Doença etc...) são distribuidas a nivel permanente e ciclico em cada um dos 8 setores cardeais, e para sua identificação, utiliza-se o método tradicional das '8 Mansões' (análise de energia permanente) e 'Estrela Voadora' (análise de energia ciclíca). Achando os mapas de energia permanente e ciclica associado ao Imóvel, sabe-se de imediato a localização exacta das energias benéficas de (Prosperidade, Bem Estar, Harmonia ...) e nocivas (Doença, Problemas Financeiros, Irritabilidade e Agressividade, Divorcios etc)
    Estas energias acompanham os Imóveis e estão distribuidas dentro dos 8 sectores cardeais (divisórias) de cada Casa ou Local de Trabalho.

    O que coloca a nível de materiais/objetos, cores e formas em cada divisória de sua casa ou local de trabalho, tem influência sobre a energia aí presente, e esta por sua vez influência a vida dos moradores ou trabalhadores do espaço.


    Lembramos que 'Bagua de 8 aspirações' também conhecido como 'Simbolico/Intuitivo', 'Contemporaneo/8direcções' são metodos 'inventados' há poucos anos no Ocidente e não corresponde ao Feng Shui ancestral do Oriente.
    Canalizações de intenções com 'objectos' para ativar essas '8 aspirações' (Sul=Fama, Sudoeste=Casamentos etc.) é um metodo detorpado inventado recentemente e NÃO ancestral, portanto NÃO tendo base cientifica de influencia dos planetas.
    Sul/Fogo não representa Fama e Sucesso, Oeste/Metal não representa crianças e criatividade, Noroeste não representa Mentores, Norte/Água não representa Carreira etc. Lembramos que Sul/Fogo não activa Fama e Sucesso, Oeste/Metal não representa crianças e criatividade, Noroeste não representa Mentores, Norte/Água não representa Carreira etc...
    Para mais informações sobre falsas teorias que não correspondem ao Feng Shui ancestral, pf clique aqui:FALSOS METODOS DE FENG SHUI EXPOSTOS

    Nota Importante: Sem o mapa energético de um imóvel ou seja, a localização exacta das energias positivas e negativas bem como a sua natureza especifica dentro dos 8 sectores cardeais de um imóvel NÃO se pode dar qualquer tipo de recomendação a nivel de objectos, cores e formas a introduzir nos sectores cardeais da sua casa ou local de trabalho. Se algúem lhe der conselhos do que colocar em salas, escritórios, quartos etc... sem o mapa energético do referido imóvel, os conselhos são meramente de decoração e não conselhos de Feng Shui.


    NOTA: Aproveitamos também para o/a convidar a se inscrever no nosso forum gratuitamente e ai retirar as suas dúvidas sobre o Feng Shui genuíno.
    Existe muita informação a circular sobre 'Feng Shui' mesmo matéria oferecida em cursos/workshops que não corresponde ao genuíno Feng Shui. Assim sugerimos a todos os interessados no tema para seu bem e gratuitamente aconselharem-se comigo sobre o que é ou não o genuíno Feng Shui antes de aceitar ou por em prática algum tipo de opinião sobre Feng Shui de pessoas pouco qualificadas em vossas casas.



    Em Fevereiro de 2017 entramos num NOVO CICLO SOLAR, altura que as energias Anuais mudam de sector cardeal no Universo.

    Todos os nossos clientes tem a disposição, o ficheiro 2017 onde contém a informação da localização das energias positivas e negativas de 2017 e seus efeitos específicos, bem como o que fazer para ativar todos os aspectos positivos e reduzir os negativos, contacte-nos:
    info@fengshuiportugal.com

    Cada pessoa tem direcções cardeais específicas que as ajuda a atingir objectivos


    Sabia que além da sua casa e local de trabalho terem locais favoráveis e desfavoráveis de energia, as direcções cardeais para onde você e seus filhos passam mais tempo voltado também estão a produzir um resultado na vossa vida?

    A direcção para onde dorme conta pelo menos 8 horas do seu dia, a direcção para a qual trabalha, (especialmente se trabalha longas horas numa secretária ou ao computador) conta cerca de 8 horas, a direcção para qual está voltado enquanto descansa a ver TV ou a ler, contabiliza outras tantas horas.
    Existem direcções cardeais que trazem terceiras pessoas nos relacionamentos, agressividade, perca de projectos, problemas de saúde etc...

    Para verificarmos se as direcções para as quais está mais tempo voltado, lhe estão a trazer um resultado positivo ou negativo na sua vida, necessitamos da sua data de nascimento, pois a altura em que nasceu determina o trigrama e grupo de direcções que lhe corresponde.

    Através de Consultoria, dir-lhe-emos qual o resultado que cada direcção cardeal lhe traz á sua vida,dentro de sua casa ou local detrabalho, pois estas direcções irão acompanha-lo para toda a vida e podem ser utilizadas em qualquer lugar.



    RESULTADOS DE UMA CONSTRUÇÃO (habitação ou escritório) onde se aplique as técnicas do genuíno Feng Shui:

    ¤ melhorias financeiras
    ¤ melhorias nos relacionamentos
    ¤ melhorias de saúde
    ¤ melhorias nos estudos
    ¤ avanço na carreira
    ¤ mais negócios
    ¤ projectos realizados, etc...
    ¤ Em resumo, uma melhoria total na
    qualidade de vida dos seus ocupantes
    na vida pessoal e profissional.

    Quer construir uma casa ideal de raiz ? Ou da sua existente quer saber os mapas de sua casa para que eu possa ajuda-la/o a adequir o máximo dos resultados acima descritos?
    Contacte-me :)

    Claudia-NL.jpg - 4551 Bytes

    Desejos de Sucesso e Harmonia,
    Cláudia Machado de Castro
    Consultora Habitacional e Empresarial
    de Feng Shui Tradicional


    Telf: 91 2365768


    Voltar ao ÍNICIO desta Newsletter






    felicidade.jpg - 14528 Bytes
    © http://www.fengshuiportugal.com