Share

Leia no seu browser

logotipo.jpg - 17892 Bytes Janeiro 2017
Newsletter nº 142
facebook google google
FENG SHUI PORTUGAL


© http://www.fengshuiportugal.com | Telf: 91-2365768|
E-mail: info@fengshuiportugal.com
Energia Mensal
6 Janeiro a 3 Fevereiro 2017
You Tube:
Veja-nos na TV
Revista VIDAS:
Leia os nossos artigos semanais
Consultas
Identificação dos mapas Energéticos fixos dos Imóveis, através de:

  • 'ESTRELA VOADORA'
    (energia ciclica-até 2024)

  • '8 MANSÕES'
    (energia permanente)
    & direcções pessoais para atingir resultados específicos

  • 'FORMAS' interiores e exteriores do Imóvel
    (aspecto visível)
  • 2017 Ficheiro energias anuais (válido até 4 Fev 2018)
    2017 Saiba qual os seus dias mais favoráveis para ganhar dinheiro
    Saiba as diferenças entre o genuíno Feng Shui e o falso
    Bom diaaa meus queridos amigos, clientes e seguidores :)

    Entramos em 2017, no entanto somente no calendário gregoriano, pois energéticamente e para efeitos de Feng Shui o novo ano só entra em Fevereiro, com o inicio do novo ano SOLAR, apesar de no próximo dia 28 darmos entrada ao novo ano Lunar.

    Há 13 anos que vos trago mensalmente o verdadeiro FENG SHUI Ocidental até vossas casas, através do site, de artigos, de Consultas e presenças na TV, ajudando assim a melhorar vários aspectos de vida de muitas pessoas.

    Quem já me acompanha há algum tempo sabe que desde sempre estou alertando para que as falsas teorias que foram inventadas sob o nome de 'Feng Shui' nos anos 80 não se espalhem em Portugal, mas somente o único FENG SHUI tradicional, o milenar. Isto porque tenho os vossos melhores interesses em mente, para que tudo vos vá bem e não caiam em falsas teorias (que ainda andam em várias bocas) e que visam alterar esta arte milenar tão preciosa.

    Como é costume com a entrada de um Novo Ano, temos energias base da Casa que se mantém: As Ciclicas e as Permanentes Benéficas (Prosperidade, Amor, Carreira, Saude...) e Nocivas (Stress, Problemas financeiros, Doenças, Violências etc...), mas temos uma MUDANÇA nas Anuais que irão mudar de sector cardeal brevemente.

    Ativar energias Anuais sem se saber quais as energias RESIDENTES em cada um dos 8 sectores cardeais de vossa casa, não lhe trará os beneficios totais, de modo que quem já efectuou ou está a efectuar uma Consulta da sua Casa ou Local de trabalho comigo, já pode efectuar o pedido do ficheiro 2017 com as indicações de todas as influências anuais, para que saibam quais os pequenos acertos que terão de fazer em vossa casa para que 2017 vos corra da melhor maneira. Na realidade o verdadeiro Feng Shui serve para ajudar a vida de cada habitante através do local onde mora ou trabalha.

    Ao contrário do que possam pensar, Feng Shui tradicional, o genuíno não é algo que possam fazer sozinhos ao ler artigos ou livros, primeiro há que saber muito bem demarcar os espaços. Espaços mal divididos, dão origem a activantes ou redutores mal posicionados, e depois há que saber quais as energias especificas dentro de cada um dos sectores cardeais de sua Casa ou negócio.

    Por exemplo no Sudoeste pode ter uma energia de Estudos Permanente e uma de Problemas Financeiros Ciclicos, e é necessário saber como relacionar os elementos entre as energias Permanentes, Ciclicas e Anuais bem como as pessoas que habitam a Casa e suas direcções cardeais para atingir determinados objectivos de vida.

    Decoração qualquer pessoa faz pelo seu próprio gosto, mas genuino FENG SHUI é necessário grande experiência.

    Nunca se esqueçam que em FENG SHUI não se colocam VELAS pela casa, só porque sim... há locais em que a colocação do elemento 'fogo' traz resultados benéficos e outros locais resultados nocivos.

    O mesmo acontece com a ÁGUA, a maioria das pessoas já ouviu falar que o elemento água puxa dinheiro, mas colocar ÁGUA em locais não próprios trará resultados inversos aos que espera.

    O mesmo com PLANTAS, CRISTAIS E METAIS. Os 5 elementos com os seus respectivos elementos, cores e formas tem de estar nos LOCAIS CERTOS para uma boa harmonização.

    No entanto não pensem que só quando mudarem de casa podem efectuar uma Consulta, porque imaginamos que só tem 1 problema na sua vida, basta me dizer qual é que sob Consulta consigo verificar onde está situada a energia que está a causar esse determinado problema dentro da casa ou Negócio e será nesse local que será dado enfase.

    Quem me acompanha desde o inicio sabe que SÓ trabalho com o verdadeiro Feng Shui, nunca com deturpações do genuino Feng Shui ancestral e desde Fev 2012 que todos os meses estas newsletters tem indicações abaixo explicando a diferença entre o genuíno FS Oriental e as invensões no Ocidente.

    Aqui ficam alguns exemplos de FALSO Feng SHUI. Quem se deparar com esta informção saibam que estão perante alguém que não sabe o verdadeiro FENG SHUI:

    NÃO É FENG SHUI ANCESTRAL:
    1) Prateleiras em cima serem FUTURO, no meio PRESENTE e em baixo PASSADO = Não é Feng Shui ancestral, mas INVENSÕES modernas ensinadas por quem não sabe o verdadeiro

    2) SIMBOLOS Orientais de NÓ MISTICO e DUPLA FELICIDADE como sendo simbolos de FENG SHUI para amor= Não é Feng Shui ancestral, há quem no Oriente também use estes simbolos de origem budista (mas são simbolos budistas com origem no ano 6dc, quando o FENG SHUI verdadeiro tem mais de 4.000 anos

    3) MEDICAMENTOS, dossiers, contas para pagar etc...a serem colocados em zonas baixas e colocados a Noroeste é errado!!! Vai estar uma energia negativa dentro de poucos dias a Noroeste, dizer para colocar medicamentos neste local é uma IRRESPONSABILIDADE.

    4) A WC em frente ás portas de entrada não é benéfico por uma razão simples a nivel de FORMAS interiores, e NÃO porque a energia fica bloqueada, as energias da casa NÃO ficam bloqueadas com a presença de uma WC na entrada.

    5) Colocação nas casas de plantas com formato rectangular!!! mas quem ensina ISTO?? Não é de todo verdade, as plantas pertencem ao elemento MADEIRA, formatos rectangulares pertencem ao elemento TERRA, temos aqui um choque de elementos.

    Todas estas asneiras em nome de 'Feng Shui' contribuem para as pessoas se tornarem sépticas, num assunto tão sério e que tantos beneficios pode dar á humanidade, como é o verdadeiro Feng Shui. Além de que é uma total falta de respeiro para com os anscestrais que passaram as suas vidas a estudar os céus para nos deixar informações tão valiosas.

    Um dos meus desejos para 2017 é:

    ACABAREM COM ASNEIRAS EM nome de FENG SHUI, de modo que vou pedir a quem tenha um BLOG/SITE sobre Casas ou algo que se relacione com Casas e Negócios pf entre em contacto comigo, para que coloquemos juntos informação verdadeira sobre o genuíno FENG SHUI milenar na net em Portugal para beneficio de todo o nosso povo, o povo Português!

    OBRIGADA :) info@fengshuiportugal.com

    Segue um artigo sobre o ano Novo que vai brevemente entrar: CM-2017.jpg - 260021 Bytes

    ClÁUDIA MACHADO DE CASTRO

    CONSULTORA PROFISSIONAL do autêntico FENG SHUI, o tradicional.

    Há 13 anos a melhorar a Qualidade de Vida de quem recorre aos nossos Serviços de Feng Shui tradicional!


    Vamos a qualquer ponto de PORTUGAL, e também elaboramos consultas para a MADEIRA e AÇORES.


    Podem aceder no canal de Youtube, aqui:AQUI


    O texto abaixo é muitissimo importante e estará presente em todas as newsletters, pois estão sempre a entrar membros novos que necessitam desta informação:

    Para quem me conhece sabe que o Feng Shui Tradicional é uma paixão! Poder ajudar as pessoas a atingir os seus objectivos através desta arte milenar é uma honra e um prazer.

    Esta arte milenar praticada na Cortes Imperiais da Asia, chamada de 'Feng Shui' nas suas vertentes genuinas, permite-nos identificar os mapas energéticos de energia permanente (8 Mansões) e ciclíca (Estrela Voadora) associados a cada imóvel.
    Mapas esses que nos permite saber quais as divisórias do imóvel (cozinha, quartos, salas etc...), que contêm energias com influências a longo prazo especifícas, de natureza benéfica e nociva. (Ex: Prosperidade, Saude, Doença, falta de concentração, Agressividade, Divóricos, Problemas financeiros etc...)

    Essas energias presentes em cada casa ou local de trabalho trazem o resultado de vida que as pessoas estão a viver a cada dia.
    Cada energia, benéfica ou nociva, tem um dos 5 elementos (fogo, terra, metal, água ou madeira) associado,podendo os efeitos de cada energia ser ativada ou reduzida, na vida dos habitantes ou trabalhadores do imóvel.

    Chegamos até cada mapa energético de cada Imóvel, através de:
    + Ano de construção
    + Graus magnéticos para o qual o Imóvel está voltado











    NL-forum.jpg - 5720 Bytes

    NL-ficheiro.jpg - 18333 Bytes
    Todos os Imóveis tem mapas energéticos associados

    Quando um Imóvel é construido capta dentro do seu interior nos 8 sectores cardeais diversos tipos de energia benefica e nociva, energias essas que influenciam as pessoas positiva e negativamente. As energias de natureza positiva (Harmonia, Bem Estar, Prosperidade, Saude, Amor...) bem como as de natureza negativa (Problemas financeiros, Agressividade, Divorcios, Doença etc...) são distribuidas a nivel permanente e ciclico em cada um dos 8 setores cardeais, e para sua identificação, utiliza-se o método tradicional das '8 Mansões' (análise de energia permanente) e 'Estrela Voadora' (análise de energia ciclíca). Achando os mapas de energia permanente e ciclica associado ao Imóvel, sabe-se de imediato a localização exacta das energias benéficas de (Prosperidade, Bem Estar, Harmonia ...) e nocivas (Doença, Problemas Financeiros, Irritabilidade e Agressividade, Divorcios etc)
    Estas energias acompanham os Imóveis e estão distribuidas dentro dos 8 sectores cardeais (divisórias) de cada Casa ou Local de Trabalho.

    O que coloca a nível de materiais/objetos, cores e formas em cada divisória de sua casa ou local de trabalho, tem influência sobre a energia aí presente, e esta por sua vez influência a vida dos moradores ou trabalhadores do espaço.


    Lembramos que 'Bagua de 8 aspirações' também conhecido como 'Simbolico/Intuitivo', 'Contemporaneo/8direcções' são metodos 'inventados' há poucos anos no Ocidente e não corresponde ao Feng Shui ancestral do Oriente.
    Canalizações de intenções com 'objectos' para ativar essas '8 aspirações' (Sul=Fama, Sudoeste=Casamentos etc.) é um metodo detorpado inventado recentemente e NÃO ancestral, portanto NÃO tendo base cientifica de influencia dos planetas.
    Sul/Fogo não representa Fama e Sucesso, Oeste/Metal não representa crianças e criatividade, Noroeste não representa Mentores, Norte/Água não representa Carreira etc. Lembramos que Sul/Fogo não activa Fama e Sucesso, Oeste/Metal não representa crianças e criatividade, Noroeste não representa Mentores, Norte/Água não representa Carreira etc...
    Para mais informações sobre falsas teorias que não correspondem ao Feng Shui ancestral, pf clique aqui:FALSOS METODOS DE FENG SHUI EXPOSTOS

    Nota Importante: Sem o mapa energético de um imóvel ou seja, a localização exacta das energias positivas e negativas bem como a sua natureza especifica dentro dos 8 sectores cardeais de um imóvel NÃO se pode dar qualquer tipo de recomendação a nivel de objectos, cores e formas a introduzir nos sectores cardeais da sua casa ou local de trabalho. Se algúem lhe der conselhos do que colocar em salas, escritórios, quartos etc... sem o mapa energético do referido imóvel, os conselhos são meramente de decoração e não conselhos de Feng Shui.


    NOTA: Aproveitamos também para o/a convidar a se inscrever no nosso forum gratuitamente e ai retirar as suas dúvidas sobre o Feng Shui genuíno.
    Existe muita informação a circular sobre 'Feng Shui' mesmo matéria oferecida em cursos/workshops que não corresponde ao genuíno Feng Shui. Assim sugerimos a todos os interessados no tema para seu bem e gratuitamente aconselharem-se comigo sobre o que é ou não o genuíno Feng Shui antes de aceitar ou por em prática algum tipo de opinião sobre Feng Shui de pessoas pouco qualificadas em vossas casas.



    Em Fevereiro de 2017 entramos num NOVO CICLO SOLAR, altura que as energias Anuais mudam de sector cardeal no Universo.

    Todos os nossos clientes tem a disposição, o ficheiro 2017 onde contém a informação da localização das energias positivas e negativas de 2017 e seus efeitos específicos, bem como o que fazer para ativar todos os aspectos positivos e reduzir os negativos, contacte-nos:
    info@fengshuiportugal.com

    Cada pessoa tem direcções cardeais específicas que as ajuda a atingir objectivos


    Sabia que além da sua casa e local de trabalho terem locais favoráveis e desfavoráveis de energia, as direcções cardeais para onde você e seus filhos passam mais tempo voltado também estão a produzir um resultado na vossa vida?

    A direcção para onde dorme conta pelo menos 8 horas do seu dia, a direcção para a qual trabalha, (especialmente se trabalha longas horas numa secretária ou ao computador) conta cerca de 8 horas, a direcção para qual está voltado enquanto descansa a ver TV ou a ler, contabiliza outras tantas horas.
    Existem direcções cardeais que trazem terceiras pessoas nos relacionamentos, agressividade, perca de projectos, problemas de saúde etc...

    Para verificarmos se as direcções para as quais está mais tempo voltado, lhe estão a trazer um resultado positivo ou negativo na sua vida, necessitamos da sua data de nascimento, pois a altura em que nasceu determina o trigrama e grupo de direcções que lhe corresponde.

    Através de Consultoria, dir-lhe-emos qual o resultado que cada direcção cardeal lhe traz á sua vida,dentro de sua casa ou local detrabalho, pois estas direcções irão acompanha-lo para toda a vida e podem ser utilizadas em qualquer lugar.



    RESULTADOS DE UMA CONSTRUÇÃO (habitação ou escritório) onde se aplique as técnicas do genuíno Feng Shui:

    ¤ melhorias financeiras
    ¤ melhorias nos relacionamentos
    ¤ melhorias de saúde
    ¤ melhorias nos estudos
    ¤ avanço na carreira
    ¤ mais negócios
    ¤ projectos realizados, etc...
    ¤ Em resumo, uma melhoria total na
    qualidade de vida dos seus ocupantes
    na vida pessoal e profissional.

    Quer construir uma casa ideal de raiz ? Ou da sua existente quer saber os mapas de sua casa para que eu possa ajuda-la/o a adequir o máximo dos resultados acima descritos?
    Contacte-me :)

    Claudia-NL.jpg - 4551 Bytes

    Desejos de Sucesso e Harmonia,
    Cláudia Machado de Castro
    Consultora Habitacional e Empresarial
    de Feng Shui Tradicional


    Telf: 91 2365768


    Voltar ao ÍNICIO desta Newsletter






    felicidade.jpg - 14528 Bytes
    © http://www.fengshuiportugal.com