[FENG SHUI] VIRTUDE – A SUA AÇÃO

A SUA AÇÃO PERANTE A VIDA É MUITO IMPORTANTE

Além das energias que influênciam o Ser Humano, a sua acção é também muito importante e conta 33% no métrica da sua sorte. Por isso deverá para atrair o positivo ajudar-se a si mesmo e aos outros na busca da verdade, seja uma pessoa positiva, não se envolva em mexericos, má-língua, sentimentos de ódio ou vingança.

Para que tenha melhor sorte além de harmonizar a sua casa deve-se harmonizar a si próprio, é de extrema importância a sua atitude em relação ao meio em que vive e ao seu próximo.

Já reparou que no dia a dia as pessoas andam ansiosas, que tudo tem de ser feito para ontem, que os valores morais e familiares declinam com o ritmo acelerado em que o mundo vive?
Deve estabelecer prioridades, fale no seu quarto com o Criador do Universo, proteja a sua família e o/a seu/sua companheiro/a, dê-lhes tempo e carinho. Depois claro, o trabalho, as saídas, os amigos.

O trabalho é importante, mas não se deve deixar consumir pelo mesmo de forma que não tenha tempo para as pessoas que lhe são mais importantes. Se não lhes dedicar tempo o resultado pode ser perdê-las.

A sorte do SER HUMANO é composta por 3 partes:
  • a do destino
  • a humana
  • a da terra

    A Sorte do Destino: Isto é algo que voçê não pode mudar, por exemplo a familia em que foi inserido, como é obvio uma pessoa que nasce já com bens de familia, com ajudas dos mesmos, é diferente de uma pessoa que nasce fora destas situações. O que os pais/avós fazem vai determinar a data de nascimento dos filhos e seu destino (cada dia tem energias próprias)

    A Sorte Humana: Aqui impera o seu livre arbitrio, ou seja independentemente do destino que nasceu, voçê tem a liberdade de escolher as suas ações, escolha sempre o bem, a verdade, o beneficio de quem o rodeia. Se escolher o caminho de negatividade, ou seja o engano, o egoismo, o só se importar consigo em vez de se importar com o bem da sua Sociedade e por consequência sua Nação as oportunidades no seu destino irão diminuir. No entanto tudo o que fizer de bem fará com que as oportunidades do seu destino aumentem, e tudo o que fizer de mal fará com que os problemas inerentes ao seu destino aumentem também. É a lei de semear e colher.
    E tem mais, se fizer o bem, os seus filhos/netos irão nascer com destinos bons, no entanto se fizer o mal os seus descendentes irão nascer em alturas em que no destino já virão com problemas associados. É a lei do Karma. Vidas passadas não são da pessoa (porque o Ser Humano só vive uma vez) mas refere-se sim à vida dos nossos antepassados.
    Pense bem, já alguma vez um médico lhe perguntou: Isso ou aquilo corre na familia?
    É tão simples como isso.

    A Sorte da Terra: É o que é Feng Shui tradicional, o meio ambiente no qual vive, qual a energia nos vários sectores de sua casa, quais dessas energias tem normalmente ativado etc...
    Aqui, tal como na Sorte Humana, Voçê pode AGIR, e saber como beneficiar para Si e para os Seus tendo o relatório de Feng Shui tradicional do espaço onde vive e/ou trabalha.

    Semeie boas ações que colherá boas coisas, essa verdade nunca falha!

    Lembre-se que o equilíbrio e a harmonia começam também em si.

  • CONSULTAS



    Saiba em que divisórias de sua Casa/Negócio estão as energias que lhe trazem resultados benéficos e nocivos,
    bem como o que fazer em cada divisória para ativar as boas e reduzir as nocivas.
    Benéficas geram Prosperidade, Bem Estar, Felicidade…
    Nocivas geram Problemas financeiros, Doenças, Stress…