Share

Leia no seu browser

logotipo.jpg - 17892 Bytes
facebook google google
FENG SHUI PORTUGAL
2015 Ficheiro de Energia Anual

Todos os anos a 4 Fevereiro, com o início de uma nova rotação da Terra á volta do Sol, as energias Anuais mudam dentro dos 8 setores cardeais.

Isto traduz-se em, por exemplo, a energia do Amor, está presente num ano a Sul, noutro ano pode estar presente a Sudoeste e assim sucessivamente, dentro de sua Casa.

Estas energias Anuais, como o nome indica, estão em cada setor cardeal durante o Periodo de um Ano. Se quiser esse resultado na sua vida mais que 1 ano, deve ter a energia do Amor ativado a nivel permanente (análise das '8 Mansões') e ciclico (análise da 'Estrela Voadora') dentro da sua Casa.

O mesmo se refere as energias de Saúde, Bem Estar, Harmonia, Sucesso, Prosperidade etc... ativa-las a longo prazo deve se sempre obter os mapas associados ao seu imóvel que definem a localização exacta destas energias dentro de sua Casa a longo prazo. Passando também por reduzir os efeitos das energias nocivas, tais como: Agressividade, Problemas Financeiros, Doença, Divorcios, etc... com a inserção de materiais, cores e formas dos 5 elementos da natureza nos locais especificos consoante a energia presente.

No entanto se está a procura de indicações de energia somente para 2015, pode adquirir por 35 euros o nosso ficheiro Anual, onde menciona:

+ Localização exacta de todas as energias beneficas e nocivas, com os seus resultados especificos (Prosperidade, Saude, Doença, Agressividade, Harmonia etc...) e o que fazer para ativar todos os aspectos beneficos e nocivos
+ Bussola em papel, para fazer uma transparência em acetato e colocar sob a planta da sua casa, alinhado ao Norte magnético

Mesmo para quem já tenha os mapas a nivel permanente e ciclico e a sua Casa Harmonizada, o ficheiro de cada Ano é essencial para que reduza todos os aspectos negativos das energias do Ano, e ative as positivas. Contacte-nos: info@fengshuiportugal.com

NL-ficheiro.jpg - 18333 Bytes


Desejos de Sucesso e Harmonia,
Cláudia Machado de Castro
Consultora Habitacional e Empresarial
de Feng Shui Tradicional


Voltar ao ÍNICIO desta Newsletter
© http://www.fengshuiportugal.com