CONSULTAS

CONSULTAS EM TODO O PAÍS

Trabalho com as genuínas e autênticas técnicas ancestrais de Feng Shui


Analisar a sua Casa ou Empresa em termos energéticos, assemelha-se a um médico que analisa o seu corpo. A sua casa é o seu segundo corpo, e como tal, deverá sempre (para seu prórprio bem) saber que está perante alguém fidedigno que saiba e aplique SOMENTE o verdadeiro e autêntico Feng Shui, o tradicional que é o único praticado ancestralmente.

Tal como quando escolhe um médico, escolhe sempre alguém que tenha muitos anos de experiência na sua especialidade, na área do genuíno Feng Shui com a Cláudia Machado de Castro, está totalmente seguro.
Todas as casas desde o momento de sua construção captam dos céus energias positivas e negativas que ficam gravadas nos 8 sectores cardeais de sua casa (Sul, Sudoeste, Oeste, Noroeste, Norte, Nordeste, Este e Sudeste) ao qual se chama de mapas que ditam o local exacto de energias positivas e negativas nos seus 3 tempos: Permanentes, Cíclicas e Anuais bem como o seu efeito perante cada habitante na Casa. Saber decifrar esses mapas em conjunto com o exterior dos Imóveis é a forma de como se efectua o genuíno Feng Shui. Só depois de se saber qual o mapa especifico de cada Imóvel é que se pode dar sugestões de qual o elemento, cor e forma apropriado em cada divisória para ativar toda a influência positiva e reduzir toda a influência negativa.

Feng Shui não é limpezas energéticas, não é utilização de símbolos ou estátuas, não é ler a casa simbólicamente pelo conteúdo que nela se apresenta, nem através de um bagua de 8 aspirações igual para todas as casas (invenção dos anos 80), nem arrumação de gavetas ou limpeza nas casas. Arrumar e organizar é senso comum.
O genuíno Feng Shui tradicional, o ancestral o qual eu fui intensamente treinada, é saber qual a influência dos Céus no momento da construção de cada Imóvel, por isso só se pode ativar Prosperidade, Saúde, Harmonia etc... nos locais exactos da Casa onde estas energias se situam bem como reduzir todas as negativas de Stress, Irritabilidade, Doenças, Problemas Financeiros etc.... Os locais, ou seja os sectores cardeais onde estas energias benéficas e nocivas ficaram gravadas no momento da construção de cada Casa variam de Casa para Casa.

1// Onde atuamos:

Em todo o país

2// O que necessita ter:

A planta á escala do seu Imóvel
O ano de construção do Imóvel a analisar
As datas de nascimentos das pessoas que nele habitam ou trabalhem (para determinar as suas melhores direções)

3// Como se processa:

Com o ano de construção e seus graus magnéticos, logo identifico quais os mapas energéticos de Feng Shui associados a cada Imóvel.
A planta é dividida em 8 sectores cardeais, onde dentro desses 45º graus de cada sector cardeal se verifica o local exato das energias benéficas e nocivas dentro de cada uma das divisórias (Quarto Casal, sala, quarto crianças, cozinha, wc’s etc…) no seu tempo Permanente, Cíclico e Anual.
Energias que geram Prosperidade, Saúde, Irritabilidade, Problemas financeiros, Amor, Doença, Harmonia etc… todas se encontram situadas dentro das diversas divisórias de sua casa.

4// O que se usa para harmonização:

Como todas as energias pertencem a um dos 5 elementos da natureza, todas elas podem ser ativadas ou reduzidas.
Quando se efetua uma harmonização numa Casa ou Negócio, os materiais, cores e formas utilizados são somente materiais correspondentes aos 5 elementos da natureza.

5// Quais são os materiais, cores e formas associados aos 5 elementos:

FOGO: Lareiras, Velas, Candeeiros, vermelho, laranja, rosa. Formas triangulares TERRA: Cristais, Pedras, Porcelanas, amarelo, beje, castanho claro. Formas quadradas e retangulares
METAL: Metais (prata, bronze, cobre), cinzento, prateado, dourado e branco. Formas ovais e redondas
ÁGUA: Aquários, Fontes, azul e preto. Formas onduladas
MADEIRA: Plantas, flores, verde e castanho escuro. Formas verticais

Os objetos acima mencionados, cores e formas são introduzidos dentro das Habitações nos locais adequados, as cores em Colchas, Tapetes, Cortinados, Tapetes etc.. Nos Negócios na forma de Cadeiras, Sofás, Mesas, Tapetes… 

6// O que é preciso para praticar Feng Shui do ponto de vista do Cliente?

Somente uma atitude positiva, um querer melhorar a sua vida e a de quem habita ou trabalha consigo. Aquele clique, de que sim, que quer melhorar tudo o que o seu imóvel permitir, para que os seus sonhos não sejam sabotados.

Seguindo as indicações que forem fornecidas em análise, melhorará a sua vida, pois terá retificado as energias negativas e ativado as positivas na sua Casa e assim estará em harmonia com o seu ambiente.



Utilizo as genuínas técnicas de análise de Feng Shui, as quais me permitem saber a localização exata das energias benéficas e nocivas, nos seus tempos de Permanente, Cíclica e Anual, bem como as formas interiores e exteriores.

Através do ano de construção de cada imóvel e seu ano de construção, chego ao Mapa Energético associado ao imóvel, podendo assim saber em que divisória de Cada Habitação ou Negócio se encontram as Energias Permanentes e Cíclicas que provocam: Prosperidade, Saúde, Stress, Desentendimentos, Problemas Financeiros, Doença, Amor, etc...

Após identificado o local exato das mesmas, procede-se através da inserção de objetos, cores e formas dos 5 elementos da natureza (fogo, terra, metal, água e madeira) na forma de velas, cristais, metais, fontes/aquários e plantas em locais específicos, ativando assim todas as energias de aspeto positivo e reduzindo todas as de aspeto nocivo. Desta forma se traz entre outras Harmonia, Bem Estar e Prosperidade a quem habita o Imóvel.

Em cada casa ou local de trabalho há muito a analisar, cada casa é um caso, pois não só os mapas diferem, como cada envolvente é diferente.

Começo uma análise sempre tendo em conta o que existe ao redor de cada habitação, se ruas ou rios, montanhas, prédios, e assim saber se a energia em algum dos locais está por si só ativada.
No seu interior, cada divisória (cozinha, quarto, sala...) na sua casa ou local de trabalho é influenciada não só pelas energias benéficas e nocivas Permanentes ('8 Mansões') e Cíclicas (Estrela Voadora) mas também pelo conteúdo colocado por si que vai influenciar as energias positiva ou negativamente. Estas por sua vez têm influência sobre si.

O relatório da análise de Feng Shui tradicional, é totalmente completo com sugestões de como harmonizar a sua Casa ou Negócio e com isso poder ter uma vida melhor. Para todos as divisórias da casa, é-lhe dito quais as energias que lá se encontram e que material/cor/forma colocar em cada local.

Se for construir uma casa de raiz posso escolher o mapa energético que a sua casa irá ter e aconselhar onde deve colocar os Quartos, Salas etc...
Certamente que não irá querer que o seu Quarto esteja no local da energia da Agressividade ou da Doença.

As Consultas incluem também as melhores direções cardeais para as quais cada pessoa se deve direcionar, isto porque cada pessoa quando nasce tem a si associado direções cardeais que lhe trazem aspetos positivos e direções cardeais que lhe trazem aspetos negativos.

Tenho de ter sempre as datas de nascimento, para poder informar quais as suas melhores direções para dormir, ver TV, trabalhar, tomar suas refeições, estudar…

Cada pessoa tem direções cardeais específicas para atingir:
// Trabalho/Sucesso
// Relacionamentos/Amor/Longevidade
// Saúde
// Crescimento Pessoal/Estudo

Permite-lhe também saber quais as suas 4 direções que não lhe são favoráveis e que deve evitar para não atrair stress, depressões, perdas, relações falhadas, instabilidade, doença, zangas etc.

Quer mudar a sua vida para melhor? Não perca mais tempo, contacte-me agora!

CLÁUDIA MACHADO DE CASTRO
6 anos intensos de treino com Mestres da Asia unicamente do verdadeiro Feng Shui tradicional, o ancestral
13 anos de experiência profissional em Feng Shui unicamente do verdadeiro Feng Shui tradional, o ancestral

Também elaboramos projetos de raíz, tanto para Habitação como para Negócios.

FÓRMULAS/TÉCNICAS DE:

// 8 MANSÕES (análise da energia Permanente de um imóvel)
// ESTRELA VOADORA (análise da energia Cíclica de um Imóvel)
// FORMAS (análise do interior e exteriores - Aspetos visíveis)

CONSULTAS


Saiba em que divisórias de sua Casa/Negócio estão as energias que lhe trazem resultados benéficos e nocivos,
bem como o que fazer em cada divisória para ativar as boas e reduzir as nocivas.
Benéficas geram Prosperidade, Bem Estar, Felicidade…
Nocivas geram Problemas financeiros, Doenças, Stress…